segunda-feira, 4 de julho de 2016

Unha da semana

Olá minhas amigas, nesse menu toda segunda feira vou mostrar minha unha da semana, nova cor ou até quem sabe decoração.

Eu mesmo que faço minhas unhas e esmalto, porém não sou boa com decoração, e pra falar a verdade não sou muito fã de decoração nas minhas unhas mas acho super fofo, e se alguém fizer pra mim mostro pra vocês. Pretendo também aqui durante a semana trazer dicas e curiosidades sobre unhas, cabelos, pele e saúde, tudo para mantermos informadas e atualizadas.





Esse é o esmalte da semana gente, eu simplesmente amei essa cor, Acordei Diva, da Colorama Gio Antonelli.

Ele é um tom de rosa bem escuro com reflexo de pink, dependendo da luz pode ficar com um tom avermelhado. Tem um uma pigmentação maravilhosa, super recomendo, vocês vão adorar.

Qualquer duvida ou critica por favor divida comigo nos comentários, obrigada, um beijo!


3 comentários :

  1. Que esmalte lindo amei! Adorei seu blog ele e lindo já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, suas unhas são o poder, lindas... seguindooo.. Um beijo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir