sábado, 30 de julho de 2016

Resenha do Batom Líquido Matte Mary Kay 💄

Olá, hoje vim aqui pra fazer uma resenha sobre o Baton Líquido Matte da Mary Kay, Coleção AT PLAY, que é composta por sete cores pra você que é apaixonada por batom matte que nem eu arrasar.



Sério gente, eu amei, assim que vi na internet essa coleção pirei e rapidamente encomendei três, que foram as cores que mais gostei e que ainda não tinha nos meu batons. 

Então vou compartilhar com vocês o resultado, lembrando que não sou nenhuma profissional e nem modelo de boca ta rs, depende bastante também da luz, e minhas fotos não ficaram muito boas mas da pra ter uma noção.



O primeiro é o Pink Shock, realmente é um shock quando você passa na boca, sério eu fiquei impressionada com a intensidade da cor mas a medida que vai secando, que é rápido, fica menos impactante e você nota a cor linda que é.

Batom Líquido Matte Mary Kay

Batom Líquido Matte Mary Kay



O segundo é o Offbeat Orchid, dos três que tenho e de toda a coleção é a cor que eu mais gostei, sério amei. Gente ele não é tão violeta como mostra na foto, é uma cor mais fechada.


Batom Líquido Matte Mary Kay

Batom Líquido Matte Mary Kay



O terceiro é Berry Strong, uma cor forte, ótima pra sair a noite e arrasar com um look lindo, gostei muito, mas essa cor acredito que vou usar menos que as outras.


Batom Líquido Matte Mary Kay

Batom Líquido Matte Mary Kay



Avaliação: Textura ótima, dura bastante, não sai com facilidade, e o que é melhor, não causa rachaduras, é claro lembrando que já comentei aqui no blog que os lábios precisam ser bem hidratados principalmente utilizando batom matte. 

Preço: Eu paguei a uma revendedora perto da minha casa R$ 37,00 cada, mas posso dizer que valeu a pena.



Batom Líquido Matte Mary Kay
Portanto meninas eu gostei bastante, pra mim foi aprovado. Lembrando, que é edição limitada.

E você já comprou o seu?
Deixe nos comentários sua opinião, é sempre bom saber o que vocês acharam. Um super Beijo!





10 comentários :

  1. Sou suspeita pra falar da marca, uso e adoro.
    Ainda não tinha visto essa linha, mas já amei!
    beijos
    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por ser da Mary kay a qualidade deve ser maravilhosa,até a embalagem é linda.
    Já vou comprar pra mim !
    beijos

    belezacontente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficam lindos nos lábios e as cores são maravilhosas. Adorava experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que roxo lindo!!!! Ficou ótimo em você!!


    Ameeei!



    Saiu meu primeiro vídeo:
    [url=https://www.youtube.com/channel/UCaf6l_prdW_jF-sBKokhz_g/featured?view_as=public]Oxi,falei![/url]
    Beijos da Nati


    wwww.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esses batons são maravilhosos *-* amei amei amei
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir