sábado, 16 de julho de 2016

Arrumando um espaço para se organizar 😉

Olá, hoje vim aqui da uma simples dica. Por falta de espaço tive que fazer uma adaptação no meu quarto onde moro na casa da minha sogra.
Depois que vim pra cá, logo começamos a fazer planos pra construir nossa casa e não investimos em mais nada aqui, nem mesmo em móveis, todo o nosso dinheiro vai direto pra nossa construção, por tanto fiquei sem lugar pra guardar minhas coisas, não tenho muitas mas o pouco que tenho precisava de um lugar melhor pra ficarem.



Esse é o espaço no guarda roupa, bem pequeno né?  Não ta tudo aí, agora só ficam essas coisas, alguns ursinhos, minhas caixinhas de biju, e mais batom, canetas, um caderno de contas rs, tem carregador de celular no fundo, gel do meu amor, shampoo, condicionador, e perfume da minha cadelinha que ainda estou arrumando um lugar pra guardar.


Antes ficavam algumas coisas amutuadas no guarda roupa e o resto em caixas, ficava difícil de achar rs.





Por tanto, pedi ao meu noivo que colocasse duas prateleiras na parede com duas madeiras que sobraram da varanda que eles fizeram aqui, lixamos e envernizamos, ficaram ótimas.

 




Depois comprei esses organizadores para colocar os restantes de batons e outras coisas menores pra não ficar espalhado na prateleira.





Fui arrumando o restante na prateleira e o resultado foi esse:


Usei o suporte para pendurar alguns cordões, chapinha e óculos.









Agora fica tudo ao meu alcance, sem estar bagunçado no armário ou jogado em caixas. Essa dica é pra quem não tem muito espaço ou não tem dinheiro pra fazer um penteadeira legal para organizar suas coisas. Na minha casa pretendo ter uma no meu quarto, mas aqui na casa da minha sogra improvisei com as prateleiras mesmo, assim não gasto dinheiro aqui e sim invisto na minha casa, e quando a penteadeira de la estiver pronta mostro a vocês.

Espero que gostem, facilitou bastante a minha vida rs. Um beijo!!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário