quarta-feira, 6 de julho de 2016

Contando um pouco sobre minha cozinha 🍳🍴

Olá leitores, falta pouco e estou na contagem regressiva pra ir pra minha casa nova, estou super ansiosa e a parte que me deixa mais empolgada assim como muitas mulheres é a cozinha, e hoje vim aqui, pra contar um pouco sobre ela e mostrar algumas coisinhas que quero fazer através de imagens tiradas da internet.

Tive muitas duvidas em relação a qual granito escolher, e acabei optando por Preto São Gabriel, ele apresenta grão de tamanho médio e formato irregular, e é uma ótima opção para substituir o Granito Preto Absoluto que tem um custo mais alto. Fica lindo,porém
por ser preto qualquer poeira aparece, mas os granitos claros ficam amarelados com o tempo, e como as altas qualidades são muito caras, fiz essa escolha e estou feliz. 
Só uma dica a vocês, cuidado ao fazer a escolha da marmoraria, pois tive alguns problemas que tiveram que ser reparados depois, e é muito estressante, com certeza não volto a pedir outro serviço nessa marmoraria.



Bom, com pisos claro, tanto o chão quanto o da parede, minha cozinha ficou muito preta e branca, então o que vai da o charme nela será a decoração, isso acontecerá com, eletrodomésticos, armários, utensílios, luminárias pendente e entre outros. 
Só com os armários já vai da uma diferença boa, aqui abaixo vou colocar algumas fotos com o tom do armário que quero colocar na minha cozinha:






Mais ou menos nesse tom, ainda não ta nada definido, a ideia pode acabar mudando na hora.
Essas cozinhas são lindas né?

Vamos também colocar luminárias pendente em cima do balcão da minha cozinha, e olha que lindos esses:





Tudo depende do estilo de cozinha que você quer, eu costumo enjoar rápido de cores, então prefiro a segunda ou a terceira foto, assim não troco de pendente tão antes do esperado.
Minha cozinha é americana e pequena, portanto não posso entulhar muita coisa, e nem encher de cores, se não ela pode parecer menor visualmente. 


Falei com vocês sobre a minha cozinha, e um pouco do que eu quero fazer, ainda tem muita coisa e com certeza vocês vão acompanhar tudo, vou postar varias coisas sobre ela aqui, assim podemos compartilhar ideias, ok?

 Aqui fico e vou deixar algumas imagens de cozinha para me inspirar e inspirarem vocês também,espero que curtam. Um beijo!!!







 









Nenhum comentário :

Postar um comentário