sábado, 10 de setembro de 2016

Unha da Semana

Olá pessoal, fiquei um tempo sem postar unha da semana por conta da correria, estou em fase de mudança pra minha casa e ta tudo muito corrido, tomando todo o meu tempo e o do meu noivorido e ficamos exaustos, sem ânimo e nem tempo pra ficar na internet.
Espero que vocês possam entender essa fase cansativa, porém muito feliz da minha vida.



Então pessoal, vou começar a postar as minhas unhas da semana na sexta ou no sábado, assim já aproveito as unhas lindas para o fim de semana, e acabam sendo dias tranquilos pra mim postar.

E essa semana usei um esmalte que comprei no Avon, é o Gel finish , vermelho desejo 7 em 1, ele é lindo tem um acabamento perfeito.


vermelho desejo 7 em 1

Ele vem nessa caixinha: 




Vermelhão lindo, sou apaixonada por essa cor e por esse esmalte fiquei encantada, é super pigmentado.





Ele contém 12 gramas, comprei com uma revendedora do Avon, e custou 14,90. Ele não é baratinho mas super valeu, é lindo.






vermelho desejo 7 em 1


Uma unha vermelha é uma unha vermelha né meninas, adoroooo.. rs
E esse esmalte é mara, vocês também vão gostar.


Beijos!!!


Dai



Um comentário :

  1. Nossa que lindo esse vermelho e suas unhas tambem😍Tô amando seu blog e já estou seguindo vem conhecer o meu quando der Fla amancio kibelezza😘

    ResponderExcluir