terça-feira, 2 de agosto de 2016

Unha da Semana 💅

Olá, tudo bem? 

Hoje vim mostrar a vocês a cor de esmalte que escolhi para usar essa semana, escolhi uma cor que transmite calma porque essa semana ta sendo muito agitada pra mim por conta da finalização da obra da minha casa, tanto que nem consegui postar ontem, enfim, bastante coisa pra resolver e as próximas também serão bem corridas rs, não é fácil, quem já construiu vai me entender. 

Então, escolhi um dos Nudes da Risque, Grão de Arroz, que é neutro combina com tudo e fica bem legal.


Nude da Risque Grão de Arroz



Nude da Risque Grão de Arroz



Super cremoso e ótima cobertura, tem cor de café com leite, passei duas camadas e fica essa cor linda, e o que é bom, ele é hipoalergênico.

Bem delicado!

Nude da Risque Grão de Arroz


Nude da Risque Grão de Arroz


Nude da Risque Grão de Arroz


Nude da Risque Grão de Arroz


A Risque ainda tem mais esmaltes da Coleção Nudes, são lindas cores:



Espero que gostem da cor Nude meninas, ser básica e ao mesmo tempo linda e delicada de vez em quando é bom.

Um Beijo da Dai  










8 comentários :

  1. Adorei esse nude bem delicada, ficaram lindas suas unhas. Adorei seu blog notei que tudo é feito com muito carinho e tem conteúdo que adoro! Já estou seguindo para acompanhar as novidades, e deixo convite pra você conhecer meu cantinho.
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, volte sempre que quiser.
    Vou visitar o seu com certeza.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor,acho linda cores claras!
    você é a primeira blogueira que encontro que também é de Petrópolis!
    beijoss!
    https://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal, é muito difícil encontrar mesmo, legal gostei,
      volte sempre!

      beijos!!!

      Excluir
  4. Essa cor é bem delicada, acho linda e chique. Não vejo o dia das minhas unhas estarem desse tamanho rs Amei o seu blog e estou seguindo. Beeeijos :*

    Blog: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii
    Instagram pessoal: @hey.mari

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc Mari..

    Não é fácil manter as unhas nesse tamanho, mas
    quando elas estão assim fico apaixonada rs.

    um beijo linda, volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Que cor maravilhosa! Eu tenho um esmalte bem parecido. Beijos! ♥
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir