quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Tag Me Conhecendo Melhor

Olá pessoal, nova Tag aqui no blog, para que vocês possam me conhecer melhor.

Tag

Tag : Me Conhecendo Melhor

1. Nome completo.
R- Daiene Guimarães Sinis
2. Onde você mora? 
R- Petrópolis Rj
3. Estado civil/tem filho?
R- Solteira no civil, mas sou praticamente casada rs, não tenho filho
4. Sua comida favorita? 
R- Lasanha
5. Comida que você não gosta?
R- Difícil, como praticamente de tudo, só não como beterraba
6. Qual sua bebida favorita? 
R- Suco de laranja natural
7. Bebida que você não gosta?
R- cerveja
8. O que você menos gosta em você?
R- meu pé não é dos mais bonitos rs
9. Qual seu pior defeito?
R- ser chatinha
10. O que é importante para você em uma pessoa?
R- sinceridade, companheirismo
11. Qual tipo de filme você mais gosta?
R- comédia romântica 
12. Qual sua estação do ano preferida?
R- verão
13. Quantos irmão você tem?
R- quatro
14. Qual esporte você pratica?
R-  no momento nenhum
15. Qual seu time? 
R- fluminense
16. Doce ou salgado? 
R- salgado
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
R- gosto de cachorro, inclusive tenho uma cadelinha que amo muito,  e apesar de achar lindo e fofo, não criaria um gato, não gosto muito, mas jamais maltrataria
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
R- Pop e eletrônica, não curto muito funk e nem samba
19. Qual sua cor preferida?
R-  Preto
20. Uma frase.
R- nunca perca a fé.


Espero que tenham gostado, qualquer pergunta deixe nos comentários, e deixe também a sua resposta de alguma dessas perguntas, vou adorar saber. 
Lembrando que essa Tag eu peguei no blog cacaucontatudo.com

 Um super Beijo!

Dai  

12 comentários :

  1. Suco de laranja natural e lasanha ♥ Sinhô, amo! Também não gosto de cerveja, tem gosto de aluminio mano kkkkkkkkkkk Também tenho uma enorme preferência por salgado, única coisa doce que realmente amo é brigadeiro kkk Uma beijoca amore, seguindo ♥
    - ❥ Queridahanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então temos gostos super parecidos kkk...

      Obrigada por seguir linda,
      volte sempre que quiser!

      Beijo da Dai!

      Excluir
  2. Cara eu também não gosto de gato.. mas adorei uma gatinha! hahahahaha ela é terrível, e não parece um gato normal.. Não me arrependo por que adotar é sempre bom, mas to pra te dizer que é melhor cuidar de 50 cachorros ao mesmo tempo!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imaginava kkkk, gatos são fofos mas não são fáceis.
      Boa sorte com sua gatinha que não parece um gato normal kkk.

      Beijos linda

      Excluir
  3. To pensando seriamente em responder um tag hahaha adooooro <3

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim, é sempre bom conhecer um pouco mais
      sobre as blogueiras que seguimos.

      Beijos..

      Excluir
  4. Já respondi essa TAG, é muito boa para mostrar um pouquinho mais de nós! Mas tenho outra tarefa pra você, hahaha...
    Te indiquei pra uma TAG lá no meu blog! www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal, vou lá responder..
      Obrigada linda, volte sempre.

      Beijos Dai

      Excluir
  5. Gostei muito de ler as respostas à tag!
    Estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler tags é sempre bom saber mais sobre você*-* adorei as respostas
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir