quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Tag De Tudo Um Pouco- Indicação

Olá pessoal, hoje vou responder uma Tag que fui indicada pela Ellen, do blog ellenmelloblog.blogspot.com.br, é a Tag De tudo um pouco.





Então vamos lá...

TAG: DE TUDO UM POUCO:

1-Qual estilo de música preferido?
Pop, mas sou bem eclética no dia a dia.

2-Qual sua peça favorita?
Tenho que dizer que adoro calça jeans, com ela da pra combinar vários estilos.

3-Qual seu sapato preferido?
Sapatilha, sou baixinha deveria usar bastante salto, porém prefiro os calçados baixos, é mais confortável.

4-Camisa ou camisola?Calça ou calção?
Camisa e calça, porém pra dormir, gosto de uma camisola, é bom dormir super a vontade.

5-Cabelo estiloso ou tradicional?Liso ou Encaracolado?
Sou mais tradicional, mas tem muito cabelos estilosos e lindos por ai, ondulado é lindo.

6-Brigadeiro ou Sorvete?
Brigadeiro 

7-Doce ou Salgado?
Salgado, gosto de doce também claro, mas na escolha o salgado vence.

8-Como define seu estilo?
Básico, não tenho estilo certo, mas sou uma grande admiradora de estilos, quem sabe um dia defino o meu com mais clareza.

9-Você é consumista ou só compra o básico?
Sou bem consumista rs

10-Você se considera vaidosa?
Ser feminina e se cuidar é sempre importante, não me considero vaidosa, mas tento rs.


Dessa vez vou indicar alguns blogs para responder essa Tag, vamos acompanhar as respostas.

Blogs:

ladorosadomundo.blogspot.com.br

myfashionsenseblog.blogspot.pt

dentrodamochila.blogspot.com.br

queridahanny.blogspot.com.br

www.gattavaidosa.com

garotaglam10.blogspot.com.br

mariasabetudo.com

belezacontente.blogspot.com.br

wwww.oxifalei.blogspot.com.br

isabellejordache.blogspot.com.br


É isso Ellen, cumpri minha tarefa, obrigada por lembrar de mim vi que temos gostos parecidos, um beijo!

E vocês, que tal fazer uma Tag para nos conhecermos melhor?

Beijoss!!!

Dai











Nenhum comentário :

Postar um comentário